0

Cd para baixar

CD - APRENDENDO E BRINCANDO 2



0s pintinhos.mp3


A Barata vaidosa.mp3

A boneca de lata.mp3

A borboleta na cozinha.mp3

A chuva.mp3

A danca do pezinhos.mp3

A formiguinha na ladeira.mp3

A galinha e seus pintinhos.mp3

A Pombinha.mp3

A Pulga Levada.mp3

a semana.mp3

A sementinha.mp3

Atirei o pau no gato.mp3

Boa tarde meu amigo.mp3

Boa tarde minha gente.mp3

Boa tarde, como vai.mp3

Conheco um jacare.mp3

e hora de lanchar.mp3

escravos de jo.mp3

Ginastica historiada - As sementinhas.mp3

Ja esta chovendo.mp3

la, la, o.mp3

Minha mao ‚ engracadinha.mp3

Minhas maozinhas.mp3

minhoca me da uma beijoca.mp3

O caranguejo.mp3

O elefante que queria voar.mp3

O Jacare na lagoa.mp3

O macaquinho no coqueiro.mp3

O Patinho fujao.mp3

O periquito.mp3

O que seremos qdo crescer.mp3

O Ratinho bonitinho.mp3

O senhor capitao.mp3

Ol Maria.mp3

Onde estas.mp3

Os dedinhos.mp3

Os gatinhos e o novelo.mp3

Palminhas.mp3

Piu Piu.mp3

Quando a noite vem.mp3

Quando eu era.mp3

Que dia ‚ hoje.mp3

Sapo Cururu.mp3

Se voce esta feliz.mp

Viva o sol.mp3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...